Sobre

Estamos há mais de seis anos no mercado editorial da região noroeste do estado do Ceará, situada numa região que abrange 55 municípios. Fomos a primeira revista em 244 anos de história de Sobral que publicou ininterruptamente mais de 70 edições periódicas, dentre algumas edições especiais.

Portanto convidamos você, empresário e empreendedor, que quer tornar sua marca forte com penetração no público e formadores de opinião, fazendo-a ser vista e reconhecida, a fazer parte do nosso time de sucesso.

O público da Revista Alternativa é heterogêneo, formado por 58% de leitores do sexo feminino e 42% do sexo masculino. A faixa etária também é diversificada, indicando que a revista é um veículo de acesso a todos.

Pesquisas mostram que o público de maneira geral, é formado por 52% de leitores com o ensino superior completo e estão enquadrados na classe média, no qual 48% destes declaram possuir renda entre cinco e 12 salários mínimos.

Temos pontos de distribuição e vendas direcionados: salões de cabeleireiros, instituições governamentais, empresas, bancos, consultórios, clínicas, locais de grande circulação de pessoas que são, automaticamente, consumidores em potencial, além das bancas e rede de pontos da campanha “corrente cultural”.